Acadêmico da ABL coloca suas poesias em duas revistas especializadas

André Paolucci (Cadeira 04, da ABL) teve seus poemas selecionados para publicações em duas revistas. Uma na capital Mineira e outra no estado do Pará.

Em Belo Horizonte, a “Revista Mínima de Poesia”, inovou e produziu dez poemas “tudo junto e misturado”. Um manifesto anti-individualista explica que os poemas foram fundidos, formando poemas híbridos (com diversos autores) e “questionando a noção de autoria individual”. Os resultados foram dez poemas muito interessantes. André, que usa o pseudônimo de Anjo Atormentado emprestou o poema “Indomável”, que pode ser lido a seguir:

 

A outra participação de André Paolucci foi na revista “Alinhavos”, no projeto Mão & Obra, produzido pela Universidade Federal do Pará. Nesta publicação, André apresentou o poema “Decifra-me ou te engano” (leia abaixo):

NOVIDADE – O Acadêmico André Paolucci está na fase final de produção de seu novo livro de poesias, “Anjo Atormentado: desvie seu olhar se puder”. A expectativa é que seja lançado em agosto na cidade de Curitiba/PR, onde André reside atualmente. Em Barbacena, os preparativos indicam que o lançamento será no mês de setembro, a confirmar.